Estilo de vida

"Assumo as coisas que faço e isso é confundido com polêmica", diz Anitta

Divulgação
Anitta é capa da revista "Estilo" Imagem: Divulgação

Do UOL

31/08/2017 16h19

Dona do sucesso de “Paradinha”, o vídeo que já ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube, Anitta também é gestora de sua própria carreira. Atualmente, a cantora atua como sua própria empresária e vem trilhando carreira no exterior.

Capa de setembro da revista “Estilo”, que chega nas bancas na próxima sexta-feira (1º), Anitta fala sobre as mudanças recentes em sua vida e sobre seu jeito direto. "Não sou polêmica. Sou uma pessoa que vive a vida”, diz. “Assumo as coisas que faço e isso é confundido com polêmica porque normalmente as pessoas não são transparentes”, explica.

Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, Anitta é recordista mundial na produção de Stories entre as personalidades com mais de 10 milhões de fãs. Sobre o vídeo de 14 segundos no qual aparece dançando perto de uma cobra, a cantora conta que publicou justamente para desconstruir a ideia de que o artista tem que ser uma pessoa impecável, sem defeito. “Minha vida real é assim: tem altos e baixos, tem problema”, diz.

No final de julho, dias depois de dar entrevista à publicação, Anitta assumiu o namoro com o empresário carioca Thiago Magalhães. Mas quando perguntada sobre a vida amorosa, ela desconversou. “Respondo o quê?”, pergunta. “Responde que prefere não falar sobre relacionamentos”, sugere alguém da equipe. “Ah, não. Essa resposta é zero Anitta! Anitta não foge dos babados!”, rebate. “Tento preservar o máximo possível porque eu escolhi essa vida de ser famosa, e a pessoa, não.” E completa: “Já tem tanto olho grande aí no mundo! Tá difícil de arrumar bofe!”, conta.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo