Estilo de vida

Katie Holmes e Jamie Foxx assumem namoro depois de quatro anos

Reprodução/TMZ
Jamie Foxx e Katie Holmes Imagem: Reprodução/TMZ

do UOL, em São Paulo

06/09/2017 09h07

Cinco anos depois de uma cláusula de seu divórcio de Tom Cruise a impedir de namorar em público, Katie Holmes assumiu o relacionamento com Jamie Foxx. O casal estaria junto desde 2013, de acordo com informações do jornal britânico "Daily Mail". À época, os dois foram vistos conversando e dançaram juntos em uma festa beneficente nos Hamptons, um balneário de luxo no estado de Nova York.

Apesar de não haver anúncio oficial do casal, Katie e Jamie se permitiram ser fotografados andando de mãos dadas na praia de Malibu, nos EUA, nesta segunda-feira, dia 4. "Os dois tomaram muito cuidado para não ser vistos juntos, mas estavam se divertindo. Eles estavam aproveitando muito cada momento juntos porque Jamie não saía do lado dela. Andaram de mãos dadas pela praia e pareciam muito tranquilos e descontraídos. Jogaram água um no outro e dançaram de roupa mesmo. Pareciam dois adolescentes apaixonados", disse uma fonte que os encontrou no local ao site "Entertainment Tonight". 

Jamie ainda teria feito vídeos de Katie com seu celular enquanto ela dançava. Eles sentaram juntos e conversaram por alguns minutos bem próximos. Depois do passeio, o casal retornou a uma casa na beira-mar, onde continuaram curtindo o feriado do Dia do Trabalho dos EUA com um grupo de amigos.

Katie foi vista com um anel de compromisso em março de 2016, mas a assessoria do ator à época garantiu à imprensa americana que o presente não seria dele. Jamie, aliás, negou qualquer envolvimento com a Joey de "Dawson's Creek" diversas vezes. Em uma entrevista dada à "Entertainment Weekly" em 2015, ele afirmou que os boatos de um relacionamento seriam "hilários" e "100% falsos". Já a mãe de Suri Cruise se limitava a não comentar ou responder quaisquer perguntas sobre o assunto.

Única pessoa próxima ao casal que chegou a confirmar a relação, Claudia Jordan, ex-estrela de reality shows e amiga do ator, disse em uma entrevista ao podcast "Allegedly" em junho do ano passado: "Ele esta muito feliz com ela. E eu gosto que ele pareça tão feliz". No entanto, ela logo retiraria os comentários e afirmou ao "Entertainment Tonight" que nunca soube que Jamie estaria com Katie. "Nunca os vi juntos. E ele nunca me disse que está namorando com ela". 

O acordo que impediria Katie de assumir o namoro com Jamie, segundo a revista "US Weekly" termina justamente em 2017 — e, por isso, a atriz teria decidido não esconder mais a relação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo