Estilo de vida

Nicole Kidman faz alerta sobre violência doméstica no Emmy

Getty Images
Nicole Kidman faz alerta sobre violência doméstica no Emmy Awards Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

18/09/2017 09h38

Nicole Kidman roubou a cena no palco do Emmy Awards, o Oscar da tevê americana, na noite deste domingo, 17. E não foi apenas pelo prêmio de Melhor Atriz em uma Minissérie ou Filme, que ganhou por sua performance como Celeste em "Big Little Lies". 

A atriz decidiu usar este momento de reconhecimento para fazer um alerta empoderador sobre violência doméstica, já que sua personagem vivia uma relação fisicamente e emocionalmente abusiva na tela.

Depois de agradecer a família por dar a ela apoio e oportunidade de interpretar um papel difícil, Nicole disse: "Eu quero que eles saibam que, quando você está atuando, tem uma oportunidade de trazer uma mensagem maior. Esta é a contribuição deles e a sua contribuição. Nós colocamos o abuso doméstico em evidência".

"É uma doença complicada e traiçoeira. Ela existe com maior frequência do que nos permitimos admitir. Vem repleta de segredos e vergonha. Mas, ao vocês me premiarem, ela é reconhecida um pouco mais. Então, obrigada, obrigada, obrigada", concluiu a atriz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo