Topo

Débora Falabella diz que teve depressão e fala sobre a filha em programa

Débora Falabella no programa "Bipolar Show" - Reprodução/TV Globo
Débora Falabella no programa "Bipolar Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL

20/09/2017 11h40

No ar como a vilã Irene, de "A Força do Querer", Débora Falabella fez uma participação reveladora ao programa "Bipolar Show", comandado por Michel Melamed no Canal Brasil. Em entrevistas que misturam atuação e realidade, a atriz revelou que já passou por depressão e contou que está percebendo o tempo passar pelo crescimento da sua filha.

"Depressão é foda né. Eu tive um princípio e foi foda. Não é uma coisa fácil de lidar, você não sabe da onde vem. A terapia foi o que me ajudou mais, mais do que remédio. É uma angústia de não saber de onde vem a tristeza. É horrível. Você vai perdendo a sua vida e não consegue sair disso", disse.

Durante o programa, Débora afirmou que tende a levar as coisas para o lado pessimista e que é muito fechada e até um pouco paranoica com as pessoas.

Tempo veloz

Sobre o tempo, a atriz se emocionou ao falar que depois de ter filho ela percebeu que o tempo está passando rápido. A atriz é mãe de Nina, fruto de seu casamento com o músico Chuck Hypolitho, e hoje está casada com o ator Murilo Benício.

"Minha filha vai fazer 8 anos agora. É aí que você nota o tempo passando na sua frente. É muito lindo, mas ao mesmo tempo você fica querendo rebobinar. Quero passar para ela que sou uma pessoa feliz com que eu faço, mesmo de longe", conta.

"Tá todo mundo pronto para humilhar alguém publicamente", diz Débora sobre a internet. Mas pondera: "Quando você vai ficando mais velho, se preocupa menos. Tem um relaxamento", declara.