Topo

Solteira, Paloma Bernardi diz ser mais sensual no verão e fala de Carnaval

Paloma Bernardi na campanha da marca Caedu - Lailson Santos/Divulgação
Paloma Bernardi na campanha da marca Caedu Imagem: Lailson Santos/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 16h45

No ar como a vilã Isabella Godman, em "Apocalipse", da Record, Paloma Bernardi está recém-solteira - ela e Thiago Martins terminaram o namoro de 5 anos em julho desse ano - e aproveitando a vida. Com o UOL, ela falou sobre verão, moda, cuidados e, claro, Carnaval. Confira o bate-papo!

UOL Estilo: Você é do tipo que curte o inverno ou que ama o verão?

Paloma Bernardi: Todas as estações do ano têm um motivo de alegria! No inverno a gente pode ficar mais chique usando calças, casacos e estamos sempre prontos para receber aquele abraço gostoso e quente, né? E no verão, temos toda a liberdade de usar poucas peças, mas coloridas e divertidas, deixando bem "estampada" a nossa alegria de viver o sol! Eu amo todas!

UOL Estilo: Que peça você não tira do corpo quando as estações mais quentes chegam?

Paloma: Vestidos.

UOL Estilo: Qual moda de verão você acha que vem com tudo e o que você acha que já deu?

Paloma: Acho que o azul, em todas as suas versões, vai bombar! O que já deu, pra mim, é mistura de estampas, como xadrez com florais... eu não consigo usar isso. Rs.

UOL Estilo: Você se sente mais sexy no verão ou no inverno? 

Paloma: Ah, claro que no verão, né? Sou uma mulher tipicamente brasileira e adoro ficar bronzeada... A pele fica com mais vida, dourada pela sol. E podemos ousar em looks com fendas, decotes... Isso traz uma sensualidade natural.

UOL Estilo: Seus cuidados de beleza mudam no verão?

Paloma: Muda mais com relação ao cabelo, porque como a gente acaba se expondo mais ao sol, indo mais na praia e piscina, acho que é ele quem mais sofre.

UOL Estilo: Como está sendo a primeira experiência de vilã? 

Paloma: Não é a primeira. Fiz a Rosângela, em "Salve Jorge", da Globo, e a Samara, em "A Terra Prometida", da Record. A Isabella Godman, de "Apocalipse", também na Record, é uma aventureira que está pronta pra viver a vida de todas as formas!

Abre-alas

UOL Estilo: Como será o Carnaval 2018?

Paloma: Depois de 5 anos na avenida e principalmente nos 2 últimos anos, por conta do cargo de Rainha de Bateria da Grande Rio que foram bem intensos, nesse Carnaval quero só relaxar! Rs. Claro que, na medida do possíve,l estarei presente na escola - amo! - e devo ir em algum camarote para assistir aos desfile em algum dos dias.

UOL Estilo: Que dica você dá para quem quer chegar a Rainha de Bateria no Carnaval?

Paloma: Vista a camisa da sua escola preferida sempre, independente do lugar que vai ocupar, porque a integração com a comunidade é o que é o grande barato!