Estilo de vida

Resumo Pop: Luan metaleiro, o visual de Axl e polêmico no twitter

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

30/09/2017 04h00

Luan Santana metaleiro

Começamos a semana tomando susto. Na última segunda-feira, o cantor sertanejo Luan Santana postou no Facebook que, depois de 10 anos de carreira no gênero musical romântico, passaria a se dedicar a sua verdadeira paixão: Heavy Metal. As especulações sobre como seria um Luan cantando grosso e com atitude bad boy não passaram de um sonho que durou pouco. Na verdade, o #LuanDoMetal era apenas uma ação publicitária em parceria com o chocolate Snickers. Podia ao menos ter dado uma palhinha cantando Iron Maiden, né?

Rock in Rio, Bon Jovi, Capital e Guns

Acabou-se o Rock in Rio 2017 e ficaram as boas piadas. Entre os assuntos mais comentados sobre o evento esse ano, destacaram-se a aparência envelhecida e rechonchuda de Axl Rose, a atuação dos veteranos do Capital Inicial (que fez até discurso politicamente confuso durante a apresentação) e o eterno potencial sedutor de Bon Jovi, o crush de 10 entre 10 adolescentes nos anos 1990. Aparentemente, o comentário definitivo veio de um jornal do Rio Grande do Sul e fica como legado do evento.

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Mãe!

Vaiado no Festival de Veneza no começo do mês, o filme "Mãe!", de Darren Aronofsky não deixou os internautas brasileiros indiferentes. O suspense estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem vem recebendo críticas que variam entre "constrangedor" e "sublime". Abordando um caminhão de temas que vão desde questões ambientais a maternidade e sexo, o filme é aparentemente o nosso novo Fla X Flu depois de tanta polarização política. Agora é comprar um saquinho de pipoca e escolher de que lado você está.

280 caracteres para tuitar

E eis que essa semana o Twitter anunciou que vai liberar, em caráter experimental, a opção de tuitar em 280 toques para alguns usuários. Desde 2007, a rede mudou a forma como compartilhamos notícias e nossa capacidade de síntese. Obviamente, a ampliação do espaço para escrever deu uma bugada no cérebro dos usuários e gerou diversas discussões relevantes, como por exemplo:

 

 

Lollapalooza 2018

Acaba o Rock in Rio, começa a animação para o festival Lollapalooza Brasil 2018. A organização do evento divulgou, na última quinta-feira, o lineup com as principais atrações e os preços (nunca tão atrativos) dos ingressos. Muita gente viu a programação com os olhos e lambeu com a testa. O resultado foi o de sempre: negação, raiva, barganha, depressão e... memes.

Divulgação
Lineup do Lollapalooza Brasil 2018 Imagem: Divulgação

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo