Estilo de vida

Cristo Redentor se tornará cor-de-rosa para evento contra o câncer de mama

Divulgação
O Cristo Redentor mudará de cor neste Outubro Rosa Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

03/10/2017 15h27

Assim como a Casa Branca, o Cristo Redentor ficará cor-de-rosa nesta terça-feira, dia 3. A iluminação especial marca o lançamento do calendário Outubro Rosa, a campanha contra o câncer de mama da Fundação Laço Rosa, com apoio da Arquidiocese, Trem do Corcovado e Paineiras.

A partir das 18 horas, o cartão postal carioca muda de cor na presença das madrinhas do evento: as atrizes Camila Pitanga e Tainá Müller e a modelo Fernanda Motta. Aos pés do Cristo, a bailarina Andrea Raw mostra uma coreografia especial para o evento ao som da Orquestra Maré do Amanhã, um projeto de música clássica para crianças e adolescentes de comunidades de risco. 

Em seguida, às 20h30, o hotel Sofitel Ipanema recebe o Coquetel Outubro Rosa com presença de outras celebridades como a cantora Baby do Brasil, que fará um pocket show, e terá renda de seus convites (R$ 250 cada) revertida para ações da Fundação. Entre elas estão, por exemplo, o programa "Força na Peruca", que capacita peruqueiros pelo país com seu caminhão-escola itinerante; o Banco de Perucas Online, que oferece peças gratuitamente para mulheres que estão sofrendo com a doença; e ações de diagnóstico e conscientização em relação à doença.

Mais datas do calendário do mês de combate ao câncer de mama estão disponíveis no site da Fundação. Para informações sobre a compra de ingressos, ligue (21) 2549-3847 / (21) 99976-1800 ou entre em contato no coqueteloutubrorosa@staffcompany.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo