Topo

Filha de Gal Gadot não está tão impressionada que mãe é a Mulher-Maravilha

Gal Gadot - Getty Images
Gal Gadot Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/10/2017 17h15

Estrela do filme de super-herói com a maior bilheteria do gênero - mais de US$ 800 milhões - Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, voltou aos tapetes vermelhos e programas de auditório para divulgar o novo filme em que a amazona dá seu pivô: "Liga da Justiça", que tem estreia prevista para novembro deste ano. 

Em entrevista a Jimmy Fallon, no "The Tonight Show", Gal contou um fato bem interessante a respeito de sua vida pessoal: sua filha de 5 anos, Alma, não se impressiona muito com o fato de que é a mãe é a Mulher-Maravilha - sério, Alma? Mas, calma, a verdade é que o motivo é muito mais nobre do que pensamos.

"Ela é a melhor coisa da minha vida, é minha filha. Mas sempre que as pessoas falam comigo sobre 'Mulher-Maravilha', ela se intromete na conversa e começa a falar coisas tipo: 'ouça, nós fomos para Londres e foi incrível. Eu estava trabalhando no set [de filmagens] também, mas eu tinha três ou quatro anos, então não participei de todas as cenas. Estava frio e eles me vestiram como uma garota pobre então eu não queria aparecer muito porque, sabe, eu não quero ser famosa. Mas, honestamente, toda mulher é uma Mulher-Maravilha. Minha mãe apenas é a maior delas porque ela faz o filme'. Ela é realmente assim! 'Minha mãe é a Mulher-Maravilha, grande coisa'.", contou Gal aos risos sobre a opinião de Alma. 

Pequena e muito esperta, né? Além de Alma, que completa 6 anos em novembro, Gal também é mãe de Maya, de apenas 7 meses, ambas fruto do relacionamento com seu marido, o israelense Yaron Varsano. 

 

❤️

A post shared by JaronVarsano (@jaronvarsano)

on