Estilo de vida

"Eu sou viciada em rebolar", Cleo Pires revela essa e outras 6 curiosidades

Reprodução/Instagram
Cleo Pires em clique de Mert Alas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 11h47

Cleo Pires compartilhou com seus seguidores nessa semana a primeira parte de uma série em que ela conta 35 fatos aleatórios sobre si, em vídeo. Entre os primeiros 16 fatos, vários chamaram nossa atenção, por isso destacamos 6 deles por aqui. Quem se identifica com as revelações da gata?

1. Meu crush chama Michael

"Eu era obcecada pelo Michael Jordan", contou Cleo. "Eu era também apaixonada pelo Michael Jackson. Sou, ainda. Eu assistia um filme dele com a minha mãe todo dia quando chegava da escola".

2. Gender who?

"Eu sempre me achei muito masculina. Eu achava estranho ser mulher, porque eu me sentia um homem. Gay!".

3. "A gente queria ser cuspida pelo Marilyn Manson"

"O Marilyn Manson fazia uma coisa que ele cuspia na plateia. Mas isso era uma coisa boa, a gente queria ser cuspida pelo Marilyn Manson. E eu ganhei o que? Uma cusparada na cara! E eu me orgulho muito disso".

4. Oi, meu nome é Cleo e eu sou viciada em rebolar

"Eu sou viciada em rebolar. Toca música clássica e eu acho uma forma de rebolar. E aí eu vou adaptando o rebolado para o clima da música".

5. Xuxa foi meu spirit animal

"Eu já quis ser paquita e a Xuxa foi meu spirit animal durante a minha infância toda. Spirit animal é tipo a coisa que te impulsiona e você pensa: 'O que a Xuxa faria?' ao invés de 'O que Jesus faria?'".

6. T.O.C. pra que te quero?

"Eu tinha um T.O.C. desesperador: a gente morava num prédio em Ipanema, no 16º andar, e tinha que contar 3 vezes '1,2,3' toda vez que ele parava. E aí nesse processo todo, a porta fechava e descia pro térreo". "Eu tinha vários T.O.C's, na verdade. Por exemplo: se eu tropeçava com o pé direito, tinha que bater o pé esquerdo porque não achava justo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo