Topo

Pink diz já ter ficado um ano sem sexo com marido: "Monogamia dá trabalho"

A cantora Pink - Robyn Beck/AFP/Getty Images
A cantora Pink Imagem: Robyn Beck/AFP/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 10h26

Pink falou sobre seu sétimo álbum, Beautiful Trauma, ao jornal The Guardian. O trabalho segue por um caminho confessional e sugere trabalhar algumas questões dentro de seu casamento com Carey Hart. O casal está junto desde 2002 e teve o segundo filho, Jameson, no ano passado. Basicamente, a cantora comentou o quanto monogamia é trabalhosa. "Mas você resolve essa questão e é bom novamente", garante.

"Há momentos em que eu olho para ele é o vejo mais pensativo, lógico, constante ... ele é como uma pedra. E um bom homem. Ele é um bom pai. É apenas o tipo de pai que eu pensei que ele seria. Mas depois vou olhar novamente e dizer: nunca gostei de você. Não há nada que eu goste em você. Não temos nada em comum... Então, duas semanas depois, eu gosto, as coisas estão indo tão bem, pessoal. Então, vocês passarão por momentos em que ficarão um ano sem ter relações sexuais. Essa cama está morta? Este é o fim disso? Eu quero ele? Ele me quer?", filosofa.

A loira ainda disse que, mesmo em meio aos problemas e crises, os dois conseguem manter um diálogo para resolverem tais adversidades. "Aprendemos a arte da comunicação. Eu não entrego meu anel de casamento de volta [para ele] todas as noites, como costumava fazer", afirmou.