Estilo de vida

Paula Fernandes conta que nunca transou no 1º encontro: "sou romântica"

Reprodução/Instagram/paulafernandes
Recentemente, Paula Fernandes lançou a música "Traidor" Imagem: Reprodução/Instagram/paulafernandes

Do UOL

16/10/2017 13h10

Durante o famoso jogo do "Eu Nunca" com a jornalista Fernanda Catania, a "Foquinha", a cantora Paula Fernandes, 33, revelou que nunca fez sexo logo de cara e que seu primeiro beijo só aconteceu depois da adolescência.

"Nunca transei no primeiro encontro, sou 'caxias'. Tem gente que não acha isso bom, mas você tem que fazer o que você acha bom para você, o que vai te fazer bem. Nem beijo no primeiro encontro, sou romântica. Meu primeiro beijo foi com quase 20 anos. A primeira vez também foi tarde, com a mesma pessoa [do primeiro beijo], mas demorou."

Discreta, a sertaneja contou também que costuma pesquisar notícias sobre ela na busca do Google e que já se acostumou com as notas falsas. "Quando a gente tem uma vida pública obviamente as pessoas pensam alguma coisa sobre você. No princípio tinha dificuldade de encarar isso. Não é fácil de um dia do outro você acessar a internet e ver notícias sobre você. Pensava: ‘mas esse dia estava em casa e não fazendo isso’. Mas, as pessoas já entenderam que sou reservada", disse ela. 

Ainda durante o papo, Paula disse que já fez topless, no entanto, nunca enviou nudes. E que já vestiu um look e depois se arrependeu. "Não tinha orientação", disse ela, que se considera mais moderna agora. 

Quando o assunto foi traição, a cantora não fugiu e assumiu já ter sido traída

Na estrada desde nova, a cantora confessou que sente falta de ter aproveitado mais a infância e a adolescência. "Troquei as bonecas pelo violão. Fui precoce para algumas coisas e outras não."

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo