Topo

Anitta agora tem bailarinos com Síndrome de Down e deficiência física

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 17h50

Anitta segue quebrando todos os padrões: para sua apresentação no Prêmio Multishow, que rola na próxima terça-feira, a cantora recrutou um time de novos bailarinos, entre eles, pessoas com deficiência física, Síndrome de Down, plus size... E viva a diversidade!

Ela apresentou alguns de seus novos companheiros de palco via Stories do Instagram nessa semana. Felipe Rodrigues, que tem Síndrome de Down e já dançou ao lado de Valesca Popozuda e Naldo, fez sucesso com os seguidores da cantora. "É, tá todo mundo falando de você. Uma fama, uma loucura. O Brasil te ama!", disse ela.

Leia mais

Beatriz da Rocha Ribeiro, dona de casa de 52 anos, é outra que integra a nova equipe de bailarinos. Ela é mãe de Thais Carla, modelo plus size e dançarina do time fixo de Anitta. Além de Felipe e Beatriz, quem mais faz parte do novo crew são Felipe Campus, de 33 anos, bailarino e modelo plus size, Camille Rodrigues, 25, atleta paralímpica da seleção brasileira de natação, e Vanessa Abreu, 29, bailarina e cadeirante. Eles estão ensaiando para a apresentação de "Paradinha" sob a tutela de Arielle, coreógrafa e amiga da popstar.