Estilo de vida

"Kate Hudson sobre feminismo em 2017: "Fazer barulho gera mudança"

@katehudson
Kate Hudson Imagem: @katehudson

Do UOL, em São Paulo

22/10/2017 16h37

O ano de 2017 contagiou o lado feminista de Kate Hudson. Em entrevista para o site Pop Sugar, a atriz americana disse que seu envolvimento com movimentos de mulheres, e até mesmo com amigas próximas, tem abrido seus olhos para a importância de agir, e agir com barulho. "Ainda estamos lutando batalhas difíceis. Em tempos que todos podemos ter uma voz potente, falar é importante. Fazer barulho também, o mais alto que a gente puder. Porque é maravilhoso de se ver e faz diferença, gera mudança."

Leia também

Quando perguntada sobre como é ser uma feminista nos tempos de hoje, Hudson falou da importância das mulheres terem sim direitos iguais aos dos homens, mas manterem suas identidades. "Não estamos interessadas em ser como "os homens" ou ter a mesma posição que eles. Queremos é ser mulheres, mas com direitos iguais. Queremos ser nós mesmas, mas com a mesmas oportunidades que eles têm. Essa é a diferença de agora da luta que minha mãe teve que lutar." 

Na imagem abaixo, a atriz acompanhada da modelo Karlie Kloss, da atriz Priyanka Chopra, da cantora Fergie e da estilista Rachel Zoe, em um evento da rede social Bumble Bizz, que as reuniu para discutir o lugar da mulher em aplicativos de encontros. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo