Estilo de vida

Madonna abraça, beija e até faz reverência para Caetano Veloso no Brasil

Getty Images
Madonna no Baile do MET Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/10/2017 15h20

Madonna, Bono, Ashton Kutcher, Anthony Kiedis e mais uma profusão de celebridades internacionais desembarcaram no Brasil nessa semana para o casamento de Guy Oseary, empresário israelense do meio da música, com a modelo brasileira Michelle Alves. 

Na noite dessa segunda-feira, aconteceu a festa pré-casamento no Londra, bar do hotel Fasano, no Rio de Janeiro, e Caetano Veloso foi um dos convidados para cantar sobre o amor do casal. Ele foi apresentado aos convidados por ninguém menos que Madonna. "É uma grande honra apresentar o único e inigualável Caetano Veloso", disse ela. "Posso ganhar um abraço? Eu te amo", completou. Rei e rainha, né?

Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e eu fiquei muito feliz por ter sido convidado para cantar sobre o amor de @guyoseary e @immichelealves ontem na sua festa pré- casamento. Obrigado também a @Madonna por me apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo o amor que houver nessa vida. /////////////////////////////////////////////////////////// Today we celebrate love. Love has so many different forms to be expressed and I was glad to be invited to sing for @guyoseary and @immichelealves at their pre wedding party. Thank you guys for having me and thank you @Madonna for introducing me with so much kindness and respect! I wish you all the love in the world! #AlegriaAlegria #Love #CaetanoVeloso #Madonna ??

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso)

 

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo