Estilo de vida

Antonia Fontenelle diz que "comeria" Cauã e pegaria Ivete e Claudia Leitte

Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL

27/10/2017 13h00

Sempre descontraída, Antonia Fontenelle mais uma vez "causou" em seu canal no YouTube. Fora as perguntas sobre seu casamento com Jonathan Costa e pitacos sobre política, a atriz respondeu cheia de humor a duas curiosas perguntas de seus seguidores.

Um dos internautas perguntou qual seria a comida que ela escolheria se só pudesse se alimentar de uma coisa durante toda a vida. Antonia não teve papas na língua e respondeu “Cauã Reymond. Acho que não cansaria”.

Em outra questão, um seguidor perguntou se por um dia ela fosse homem, em quem “passaria a vara”. “Passaria a vara em tudo. Em geral. Nomes? Ah, Ivete, Claudia Leitte, ia deixar a mulherada tudo louca por mim”, brincou.

Separada desde o começo do ano, Antonia disse que o coração está "livre, leve e solto" e que está "louca para beijar na boca".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo