Estilo de vida

Louco por Halloween, ele usa a falta de uma perna para fantasias incríveis

Do UOL

27/10/2017 12h38

Aos 33 anos, Josh Sundquist transformou a ausência de uma perna em um motivo para inspirar. Além de palestrante, escritor e competidor paralímpico de ski, ele é uma das figuras mais criativas do Halloween norte-americano e transforma sua deficiência em fantasias hilárias.

Veja também

Divulgação
Imagem: Divulgação

Flamingo, jogador de pebolim, abajur e castiçal... não há limites para a criatividade de Josh, que perdeu a perna aos 9 anos graças a um câncer ósseo raro.

Divulgação
Imagem: Divulgação

E a fantasia de 2017 não é menos surpreendente e perfeita: Tigrão, o amigo do Ursinho Puff. A perna virou o rabo que apoia o personagem fofo do desenho.

Divulgação
Imagem: Divulgação

Em seu Twitter, há uma verdadeira contagem regressiva para a festa mais aguardada do ano e para Josh mostrar que a falta de uma perna é só um detalhe, mas a presença da outra é o que faz toda a diferença.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo