Estilo de vida

Vítima de ataque de ácido no rosto mostra foto incrível de recuperação

Fotos Reprodução/Daily Mirror e Twitter
O antes e o depois de Resham Khan, que teve o rosto desfigurado em um ataque com ácido, em Londres Imagem: Fotos Reprodução/Daily Mirror e Twitter

29/10/2017 12h19

Depois de ter o rosto e um dos ombros completamente queimados por causa de um ataque com ácido, Resham Khan, de 21 anos, resolveu mostrar a sua incrível recuperação, trocando a sua foto de perfil no Twitter. "Tempo de parar de se esconder", escreveu a garota na imagem.

Em junho, Resham, que é de Manchester, estava parada, dentro de um carro, em um semáforo em Beckton, no leste de Londres, quando foi atingida pelo líquido atirado por John Tomlin. O rapaz de 25 anos irá a julgamento ainda em novembro.

Reprodução/Mirror
Resham, em foto de antes do ataque com ácido Imagem: Reprodução/Mirror
Resham estava na cidade para comemorar seu 21º aniversário. No veículo também estava uma prima da estudante de administração, que também foi gravemente atingida.

Semanas após o ataque em Beckton, ela escreveu, em suas redes sociais, uma carta falando sobre seus planos para se tornar uma modelo estavam em pedaços e a dor insuportável que estava sentindo.

Após a nova foto no Twitter, vários dos 20 mil seguidores de Resham no Twitter resolveram encorajá-la e a felicitaram por sua coragem. A garota vem contando sobre a sua recuperação em seus perfis nas redes sociais e em um blog.

Em setembro, ela há havia compartilhado outras fotos em que aparecia em trajes coloridos para a comemoração do Eid, celebração muçulmana que marca o fim do jejum do Ramadã. Nas imagens, ela mostrava parcialmente o rosto. Na ocasião ela escreveu: "Obviamente meu rosto não está exatamente como era".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo