Topo

Fofoquinhas do dia: Mari Ximenes de visual novo e parto de Carol Castro

Mariana Ximenes exibe seu novo visual - Divulgação/Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes exibe seu novo visual Imagem: Divulgação/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 20h40

Segunda-feira é dia de se atualizar de tudo que rolou no fim de semana, certo? Mas também é dia de novidade, claro. Hoje, por exemplo, duas musas compartilharam seus nossos looks capilares: Mari Ximenes e Kate Middleton. Além disso teve o parto da Carol Castro, o casamento da Bia Feres e a amizade de Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa, atual e ex de Klebber Toledo, respectivamente.

Franjinha na área

A atriz Mariana Ximenes é mais uma famosa a transformar o look. Nesta segunda (12), a atriz exibiu em seu Instagram o resultado de mudanças na cor e no corte dos fios e ganhou vários elogios dos fãs.

"Virei bicho, chegamos juntas ao mundo"

Carol Castro resolveu compartilhar detalhes do nascimento de Nina, sua primeira filha. A atriz afirma que renasceu novamente e pode dar à luz com liberdade.

Minha gêmea casou

Inseparáveis, desta vez as gêmeas do nado sincronizado tiveram que deixar um pouco de lado a imagem de que não se largam. Neste domingo, Bia Feres - irmã de Branca - se casou com Maurício Netto em cerimônia realizada em Garopaba, litoral de Santa Catarina.

 

Eu disse : SIM, É CLARO!!! #casamentobiaemau

A post shared by Bia & Branca Feres Twins (@biaebrancaferes)

on

BFF da ex

É possível ser amiga ou pelo menos conviver com a ex do seu atual? As atrizes Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz provam que, pelo menos em frente às câmeras, Klebber Toledo não é ponto de tensão.

Repaginada

Kate Middleton no sábado (11) e no domingo (12), com cabelos bem mais curtos - Getty Images - Getty Images
Kate Middleton no sábado (11) e no domingo (12), com cabelos bem mais curtos
Imagem: Getty Images

A duquesa de Cambridge e esposa do Príncipe William, Kate Middleton, surpreendeu os fãs da realeza britânica neste domingo (12) ao surgir com um penteado com cabelos bem mais curtos.