Topo

Fofoquinhas do dia: Selena e Justin se beijam e Kate entrega William

Do UOL

16/11/2017 22h16

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 6 fatos para você ficar por dentro:

#Jelena está de volta

Site flagrou beijo de Selena Gomez e Justin Bieber em Los Angeles - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Imagem: Reprodução/TMZ

Após vários rumores indicarem que Selena e Justin Bieber tinham reatado o romance, hoje um paparazzo conseguiu flagrar um beijo dos dois, confirmando os boatos. O site americano TMZ publicou na tarde dessa quinta-feira uma foto dos dois se beijando durante um jogo de hockey do cantor, em Los Angeles.

Leia mais aqui.

Príncipe William teve dificuldades com a paternidade

Príncipe William e Kate Middleton brincam com os filhos George e Charlotte durante visita ao Canadá em 2016 - Chris Wattie/Reuters - Chris Wattie/Reuters
Imagem: Chris Wattie/Reuters

A experiência de se tornar pai do príncipe George não foi nada fácil para o príncipe William. Foi o que entregou Kate Middleton em uma visita oficial ao Hornsey Road Children's Centre, um centro comunitário em Londres. Lá, a duquesa de Cambridge conversou com pais e mães sobre os desafios de criar crianças pequenas. A um dos pais, Kate confessou que, no começo, a paternidade foi um desafio para o príncipe, que não sabia muito bem o que fazer.

Leia mais aqui.

"Babymoon" de Loreto e Débora Nascimento

O casal José Loreto e Débora Nascimento é só amor durante a "babymoon": espécie de lua-de-mel antes da chegada da filha. O destino escolhido pelos pombinhos foi Roma e Vaticano. No roteiro, visitas a lugares clássicos como o Coliseu, Museu do Vaticano e à Praça e Basílica de São Pedro.

Leia mais aqui.

Gaby Amarantos passa férias na África

Para curtir as férias, Gaby Amarantos desembarcou em Guiné-Bissau, na África. Ela publicou nesta quinta (16) a primeira foto da viagem e mostrou todo o sentimento de pisar no continente africano. "Minha 1ª vez sobre o solo da mãe África, estou emocionadíssima com tanta beleza, cores e principalmente com a alegria desse povo guerreiro", escreveu.

Leia mais aqui.


Yasmin Brunet dá dicas de como relaxar

Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet dividiu hoje com seus seguidores os macetes que ela usa para relaxar e mandar o estresse embora. Entre as apostas da carioca, estão a meditação, contato com a natureza, tomar um chá e "sentir a vibração" dos cristais.

Leia mais aqui.

Fiorella vende seus vestidos de gala na internet

2017 Brazil Foundation Gala - Fiorella Mattheis - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Apaixonada por moda, a atriz e modelo Fiorella Mattheis abriu uma lojinha virtual com 565 peças entre roupas, acessórios e sapatos em um site especializado. Entre as peças de maior destaque, estão vestidos de gala, usados em festas e eventos.

Leia mais aqui.