Estilo de vida

Yasmin Brunet dá dicas de como relaxar, usando de meditação a cristais

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

16/11/2017 21h38

Yasmin Brunet dividiu hoje com seus seguidores os macetes que ela usa para relaxar e mandar o estresse embora.

A modelo e atriz de 29 anos publicou um vídeo em seu canal no Youtube contando seus segredos para ficar zen. Entre as apostas da carioca, estão o uso de óleos essenciais, playlist de músicas espirituais e também a meditação.

"A meditação não é um bicho de sete cabeças, é muito fácil de fazer", disse, explicando que o importante é manter o foco na respiração e repetir frases positivas. "É uma coisa que você deveria incluir no seu dia a dia", indica Yasmin.

A loira ainda disse que adora ler bons livros, do tipo que te transportam para dentro da história, para esquecer do estresse.

"É mágico!"

Outra dica de bem estar da modelo é aderir aos cristais. "Vai numa loja e deixa o cristal te escolher. Eu juro que o cristal te escolhe, é mágico! Você pode sentir a vibração dele e ele te ajuda a acalmar e tirar essa energia carregada e ruim de você", diz Yasmin.

Outra recomendação da modelo é escrever o que sente. "Não julga o seu pensamento. Só vai colocando no papel tudo que está sentindo. É uma das melhores formas de tirar tudo que está ali emaranhado dentro de você. Se quiser, você também pode fazer um ritual de rasgar e jogar fora", indica.

A lista da beldade inclui ainda sorrir, praticar a gratidão e tomar chás. "Chá é incrível, porque além de ser quente, é como se fosse um abraço dentro de você", opina.

A última dica de Yasmin é manter o contato com a natureza constantemente. "Vou para a natureza assim que possível, para encostar o pé no chão, no mar, na areia, na grama. Nós, como humanos, fomos feitos para estar em contato o tempo todo com a natureza. Mas no nosso dia a dia, com muita tecnologia, cidade grande, a gente acaba perdendo isso. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo