Topo

Fê Paes Leme perdeu a virgindade com Vilhena e já ficou com Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme perdeu a virgindade aos 17 anos com Paulinho Vilhena - Reprodução/Instagram/fepaesleme
Fernanda Paes Leme perdeu a virgindade aos 17 anos com Paulinho Vilhena Imagem: Reprodução/Instagram/fepaesleme

Do UOL

17/11/2017 17h46

Amigas desde que Giovanna Ewbank superou o ciúme que sentia da amizade de Fê Paes Leme e o marido, o ator Bruno Gagliasso, as apresentadoras gravaram juntas para o canal da mãe de Titi.

No bate-papo, Fernanda contou que 'ficou' com Paulinho Vilhena antes e depois dele namorar a Sandy. Os dois se conheceram nos bastidores da série "Sandy & Junior". "Peguei ele no auge, ele tinha cabelo [risos]. Hoje, ele é um dos meus melhores amigos", contou.

Giovanna ficou enlouquecida com a novidade: "Para, o Paulinho Vilhena era o que todas as meninas queriam e você perdeu a virgindade com ele. Eu tinha pôster dele."

Foi aos 17 anos que Fê resolveu que queria que sua primeira vez fosse com o Paulinho. "Então, mas era inevitável [não ser com ele], não era o Paulinho Vilhena [ali], era o meu amigo de trabalho. Ele sempre foi um amigo, não era meu namorado. Foi até engraçado, porque perdi a virgindade com ele, mas não estávamos em um relacionamento. Éramos amigos, tínhamos muita intimidade, ficávamos de vez em quando e aí chegou o meu momento e falei para ele: ‘será amanhã’. Foi combinado", revelou.

Tudo em casa

Logo após ela abrir detalhes de sua vida pessoal, Gio aproveitou para contar que a apresentadora também ficou com Bruno no passado. "Mas tá tudo certo, só bato palmas para o seu currículo agora", disse a apresentador.

"Com o Bruno fiquei sem conhecer ele direito, não éramos amigos. Foi um beijo de Carnaval, de micareta. Logo depois, engatei um romance com o melhor amigo dele. Lembro que cheguei para o Bruno e falei, ‘cara não dá. As meninas do Rio de Janeiro são apaixonadas por você, você é o cara mais lindo da TV, é legal... Não vai rolar. Por que vou ficar com você, perder sua amizade, ficar triste, mal... você vai pegar milhões de amigas. Vamos ser brothers e ele concordou'", relembrou.

Já no momento pergunta e resposta, Fernanda falou rapidamente e se detalhar que já foi traída, já traiu, já transou no carro em movimento, no fundo de uma van, apesar de ter várias pessoas no veículo. Além disso, ela também contou que 'ficou' com mulheres, é amiga dos ex-namorados e nunca fez ménage - sexo com três pessoas.