Topo

O melhor (e o pior) das redes sociais na semana

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

19/11/2017 04h01

Trocadilhos com Frota

A semana começou com o pessoal falando sem parar sobre o pênis de Alexandre Frota, mas não por conta de seus filmes pornôs. Na última segunda-feira, veio a público que o ator teria travado um processo judicial com seu convênio médico para obter uma prótese peniana. Essa faísca de polêmica foi suficiente para causar um incêndio na internet. Assim como Frota costumava fazer com seus desafetos, muita gente começou a chamá-lo de broxa. Veio a turma dizendo que não é legal chamar ninguém de broxa. Veio a onda de posts falando que, no caso dele, pode sim. A polêmica segue.

 

 

Blake Shelton: mais sexy do mundo?
Nesta quarta-feira, a revista People divulgou a escolha do cantor country Blake Shelton como homem mais sexy do mundo em 2017. Além de ser marido da cantora Gwen Stefani, Shelton é jurado do programa "The Voice" americano e tem lá seu carisma. É um excelente currículo, mas, aparentemente, não foi o bastante para convencer o público quanto ao mérito de sensualidade:

 

 

 

 

 

 

Drake e assédio

Enquanto a onda de denúncias de assédio segue forte em Hollywood desde o caso Weinstein, o rapper Drake rema contra a maré. Na última quarta-feira, o canadense interrompeu uma apresentação em Sydney (Austrália) para dar um esculacho em um rapaz que estava na platéia agarrando meninas sem consentimento. Drake chegou a ameaçar o fã de agressão e o vídeo viralizou, claro:

https://www.instagram.com/p/BbhSE69j2tM/?taken-by=louisesukari

Lady Gaga no jazz
Em 2014, Lady Gaga lançou o álbum Cheek to Cheek em parceria com Tony Bennett. Quase quatro anos se passaram e, nesta semana, a dupla prometeu um novo trabalho para antes do Natal. O mito do jazz mostra que segue firme, forte e criativo; Gaga mostra, novamente, uma faceta mais clássica. Já os fãs, mostram… Confusão.