Estilo de vida

O melhor (e o pior) das redes sociais na semana

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

19/11/2017 04h01

Trocadilhos com Frota

A semana começou com o pessoal falando sem parar sobre o pênis de Alexandre Frota, mas não por conta de seus filmes pornôs. Na última segunda-feira, veio a público que o ator teria travado um processo judicial com seu convênio médico para obter uma prótese peniana. Essa faísca de polêmica foi suficiente para causar um incêndio na internet. Assim como Frota costumava fazer com seus desafetos, muita gente começou a chamá-lo de broxa. Veio a turma dizendo que não é legal chamar ninguém de broxa. Veio a onda de posts falando que, no caso dele, pode sim. A polêmica segue.

 


 

 

Blake Shelton: mais sexy do mundo?
Nesta quarta-feira, a revista People divulgou a escolha do cantor country Blake Shelton como homem mais sexy do mundo em 2017. Além de ser marido da cantora Gwen Stefani, Shelton é jurado do programa "The Voice" americano e tem lá seu carisma. É um excelente currículo, mas, aparentemente, não foi o bastante para convencer o público quanto ao mérito de sensualidade:

 


 

 


 

 

 

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os crimes de Grindelwald

Os fãs de J. K. Rowling tiveram assunto para dar e vender na última semana. A sequência do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi anunciada para estrear em 16 de novembro de 2018. Daí em diante, um misto de euforia e indignação tomou conta das redes sociais. A autora da saga foi duramente criticada, inclusive pelos pottermaníacos, por manter Johnny Depp no elenco após o processo por agressão a Amber Heard, sua ex-esposa. Até agora, J. K. Rowling não se pronunciou sobre a polêmica. O público, sim.

 

 


 

Drake e assédio

Enquanto a onda de denúncias de assédio segue forte em Hollywood desde o caso Weinstein, o rapper Drake rema contra a maré. Na última quarta-feira, o canadense interrompeu uma apresentação em Sydney (Austrália) para dar um esculacho em um rapaz que estava na platéia agarrando meninas sem consentimento. Drake chegou a ameaçar o fã de agressão e o vídeo viralizou, claro:

https://www.instagram.com/p/BbhSE69j2tM/?taken-by=louisesukari

Lady Gaga no jazz
Em 2014, Lady Gaga lançou o álbum Cheek to Cheek em parceria com Tony Bennett. Quase quatro anos se passaram e, nesta semana, a dupla prometeu um novo trabalho para antes do Natal. O mito do jazz mostra que segue firme, forte e criativo; Gaga mostra, novamente, uma faceta mais clássica. Já os fãs, mostram… Confusão.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo