Estilo de vida

Fofoquinhas do dia: Anitta fala de Terry Richardson e Adnet "se casa"

Reprodução/Instagram
Terry Richardson e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 20h09

Desde que gravou o clipe de "Vai Malandra", dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson, Anitta sofreu pressão para se posicionar sobre as acusações contra ele. Nesta quarta ela o fez. Além disso, Adnet juntou as escovas com a nova namorada, Fernanda Souza falou sobre casamento, numerologia e mais. Confira as fofoquinhas do dia!

Vai malandra

Depois de filmar o clipe "Vai Malandra" no Vidigal em agosto, Anitta decidiu falar, pela primeira vez, sobre a parceria com o fotógrafo americano Terry Richardson, acusado de assédio e abuso sexual, e que dirige o trabalho. Em comunicado ao UOL através de sua assessoria, a cantora decidiu explicar sua decisão de lançar o trabalho diante das circunstâncias

Sr. e Sra. Adnet

Aparentemente, Marcelo Adnet, 36, juntou as escovas de dentes com a estudante gaúcha Patrícia Cardoso, 26, sua namorada de 6 meses. O casal viajou a Nova York na última semana para a cerimônia de premiação do Emmy Internacional, que rolou na noite dessa segunda-feira. "Eu tenho o marido mais lindo desse planeta. Apenas.", escreveu Patrícia em seu Instagram.

A culpa é das estrelas

Juntos há seis anos, Fernanda Souza relembrou detalhes do casamento com Thiaguinho em bate-papo com Taci Alcolea em seu canal no YouTube. A atriz contou que não tira a aliança para nada, até por isso usa aparador, para evitar perdê-la. "Escolhemos juntos, a do Thiago é mais grossa", disse.

Códigos

O preenchimento à base de ácido hialurônico, muito utilizado entre os dermatologistas e cirurgiões plásticos para combater o envelhecimento facial, ganhou uma nova abordagem. No MD Codes, mais de 60 pontos foram mapeados no rosto com o objetivo de tornar a técnica mais segura, combater exageros e garantir naturalidade. Quem é fã? A ex-BBB Jaque Khury.

Nariz de princesa

Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle nos Invictus Games Imagem: Getty Images

As irmãs Kardashian-Jenner e as mulheres da família Trump, Melania e Ivanka, perderam a coroa de "traços mais pedidos" das clínicas de cirurgiões plásticos badalados desde que o nariz de Meghan Markle, a namorada do príncipe Harry, se tornou referência de beleza para os profissionais de cosmética nos EUA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo