Estilo de vida

Fernanda Paes Leme, sobre repercussão de vídeo: "povo adora uma fofoca"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Amanda Serra

Do UOL

23/11/2017 22h20

Fernanda Paes Leme contou, na semana passada, que perdeu a virgindade com o ator Paulinho Vilhena. Foi o que bastou para os fãs (e mesmo Giovanna Ewbank, que a entrevistava) irem à loucura.

Nesta quinta-feira (23), em São Paulo, a atriz contou à reportagem do UOL que ficou surpresa com tamanha repercussão que suas palavras tiveram.

"Não esperava que as pessoas ainda ficassem chocadas com algumas coisas, até porque eu já tinha falado sobre, não era novidade. Mas é isso, o povo adora uma fofoca", disse, aos risos.

Questionada se a fofoca na internet afetou a relação de amizade que ela tem o ex, Fernanda garantiu que não teve climão entre os dois. "A gente (ela e Paulinho) deu risada, foi engraçado, ficou zero clima ruim", afirmou.

A atriz, que veio à capital paulista para participar do Prêmio Avon de Maquiagem, contou que tem gostado de ver as marcas investindo em campanhas que incentivem a diversidade da beleza, com produtos para todo tipo de pele, cabelo e estilo. "Criar padrões é o que está fora de moda hoje", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo