Topo

Fofoquinhas do dia: Selena ficou 9h no salão e Miley faz piada com barriga

Do UOL

23/11/2017 23h00

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Em busca do loiro perfeito

A cabeleireira responsável pela transformação de Selena Gomez não poupou esforços para transformar o visual da cantora. Nas redes sociais, a profissional revelou que a cantora precisou de nove horas, cerca de 300 lâminas de papel alumínio e oito potes de descolorante para chegar ao “Loiro Nirvana”, nome escolhido por Riawna Capri em referência ao cabelo de Kurt Cobain.

Leia mais aqui.

 

"Barriga de peru"

Durante as preparações para seu aniversário e para o Dia de Ação de Graças, comemorado hoje nos EUA, Miley Cyrus postou ontem à noite uma foto em que posa com uma barriguinha um tanto saliente. Na legenda, ela escreveu: "Tão perto do meu aniversário! Tão feliz por um dia cheio de tofurkey [peru de tofu] e pessoas amadas! Não é irônico? #BebêdePeruVegano". Foi o suficiente para os fãs levantarem uma suspeita de gravidez. Será?

Leia mais aqui.

 

Natal da família Secco

Já no clima do Natal, Maria Flor foi a responsável por montar a árvore da família. Coruja, a atriz Deborah Secco registrou o momento e compartilhou com os fãs. Com bolas temáticas, com fotos da família dentro de cada globo, a garotinha de quase dois anos se divertiu com a decoração rosa e branco no melhor estilo princesa.

Leia mais aqui.

 

Xale de Lady Di

Um xale que pertenceu à princesa Diana foi leiloado na terça (21), no Reino Unido, por cerca de R$ 60 mil. A peça foi um presente do líder espiritual Abdul Qadir dado à Diana no pátio da mesquita Badshahi em Lahore, durante uma visita ao Paquistão em 1991, e possui aplicações em seda amarela, roxa e branca com motivos florais na barra.

Leia mais aqui.

 

Anel ostentação

Serena Williams mostrou nas redes sociais um look de oncinha da pequena Alexis Olympia, de três meses, mas o que chamou a atenção mesmo foi seu expressivo anel de casamento. A peça, na verdade é 2 em 1: se trata de seu anel de noivado com um enorme diamante com lapidação do tipo "esmeralda" unido a uma aliança logo abaixo, que possui um côncavo em formato de gota com aplicações de mais três pedras, além do trabalho de joalheria, de acordo com a revista americana "People".

Leia mais aqui.