Topo

Fofoquinhas: mansões encalhadas de famosos e Anitta falando de sexo oral?

Do UOL

24/11/2017 22h36

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Black Friday de mansões

A crise chegou até para quem só trabalha com cifras na casa dos milhões - de dólares, tá? É o caso de Katy Perry, Jon Bon Jovi, Serena Williams, Harry Styles e até da família Obama: eles simplesmente não conseguem vender suas mansões, com valores a partir de R$ 27 milhões. No clima da Black Friday, essas mansões estão agora "em liquidação". Quer dar seu lance?

Leia mais aqui.

Mansão Obama - Getty Images - Getty Images
A mansão dos Obama em Martha's Vineyard
Imagem: Getty Images

Será que é?

A nova música de Anitta, com J Balvin, tem o título de "Downtown", que pode ser traduzida como "centro da cidade", mas também serve de gíria para falar sobre sexo oral. Na letra da canção, Anitta bate o pé para pedir o tal "downtown" nela, não no boy: "a mí me gusta cuando baja downtown/ Le pido que se quede envenciao’” (“Eu gosto quando você vai lá embaixo. Te peço que fique viciado”, em tradução livre). Por enquanto, nenhum dos artistas confirmou tal referência. (E precisa?)

Leia mais aqui.

Anitta no clipe de "Downtown" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Tici se jogou no funk e axé

Ticiane Pinheiro mostrou, em seu canal no Youtube, mais detalhes de sua despedida de solteira. Prestes a subir ao altar com César Tralli, Tici se divertiu dançando muito axé, funk e sertanejo na companhia das amigas e da família. Só mulheres foram convidadas a celebrar a data com ela, mas o apresentador Otávio Mesquita faz uma aparição divertida, para "desencorajar" a noiva a casar.

Leia mais aqui.

Total blonde

Está difícil acompanhar o crescimento do número de loiras no showbizz: todo dia é uma novidade. Desde castanhas, morenas e ruivas “convertidas” até as já apaixonadas pelos fios mais claros mergulhando mais fundo nessa loirice, 2018 parece ser o ano para essa cor de cabelo. Só na última semana foram quatro transformações: as de Luciana Gimenez, Letícia Colin, Susana Werner e a surpresa de Selena Gomez.

Leia mais aqui.

Poderia ser a gente...

Ah, o amor! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, o casal do momento, não se cansam de espalhar o amor em nossas linhas do tempo no Instagram. Fotos românticas, mensagens cheias de fofura e fotos dignas de #metasderelacionamento. O casal poderia muito bem ser a versão famosa de você e do seu mozão nas redes sociais.

Leia mais aqui.