Estilo de vida

O melhor das redes: Spice Girls , Faustão chocando e Bruno Mars funkeiro

25/11/2017 04h00

 

Será que Cuba lança?

Faustão já abriu a semana com os dois pés na porta durante o Domingão do último domingo (19). Após uma apresentação de salsa no quadro Dança dos Famosos, o apresentador perguntou ao ator Ícaro Silva, um dos jurados da apresentação, se ele "sentiu Cuba lançar". Como uma imagem vale mais do que mil palavras, confira a reação de Ícaro:

Spice Girls: desunidas para sempre

Quando a gente pensa que não, uma vez por ano, recomeçam os boatos de que as Spice Girls pretendem reunir o grupo para uma turnê, um disco, show, chá de panela… Reunir. Como não poderia deixar de ser, aconteceu novamente. Desta vez, no início da semana, o sonho dos fãs do quinteto terminou com gosto amargo quando a posh spice Victoria Beckham se pronunciou publicamente resumindo a questão em três palavras: "Não vai acontecer".

Divulgação
Imagem: Divulgação

Bruno Mars funkeiro

O músico Bruno Mars causou furor em sua turnê pelo Brasil que terminou na última quinta-feira (23), mas não só por causa dos shows. Como forma de agradecer pelo carinho e celebrar a passagem por aqui, o cantor marcou um golaço midiático divulgando um vídeo com imagens do Rio de Janeiro, dos fãs, da viagem… Tudo isso ao som de um funk proibidão.

Pedro Cardoso larga o microfone

Também na última quinta-feira (23), o ator global Pedro Cardoso deixou geral em choque quando decidiu abandonar uma entrevista ao vivo no "Cem Censura", da TV Brasil. Fazendo jus ao nome do programa, Cardoso discursou sobre o apoio à greve dos funcionários da emissora e ainda falou da polêmica racista envolvendo a atriz Thaís Araújo e um dos altos executivos da TV Brasil. Climão é apelido. O que aconteceu aqui ainda não tem nome:

Black Friday

Todo novembro, quando chega o 13° salário, chega também aquela que veio para acabar com qualquer plano de economizar que a gente tinha: a Black Friday. Além das evidentes piadas sobre trapaças e falsos descontos, os internautas provam, ano após ano, que podem até não manjar sobre como juntar dinheiro, mas sabem tudo sobre lamentações em geral e piadinhas infames.

 

 

 


 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo