Estilo de vida

Pai acredita ter achado um vibrador e bronca na filha viraliza

Reprodução/Twitter
O que esse gadget cilíndrico é? Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

28/11/2017 17h43

Encontrar um objeto cilíndrico e metálico deixou um pai tão bravo que virou motivo de risada nas redes sociais. Ao achar um gadget roxo em meio às coisas da filha, o pai tratou de enviar uma mensagem a Emily, uma jovem que mora nos Estados Unidos.

"Emily, onde você está? Quando você chegar em casa nós precisamos conversar", começou o pai. A garota responde que está na casa de amigos e pergunta ao pai o que houve. Ele, então, manda a foto do objeto suspeito e mostra quão indignado está. O melhor é que não era nada do que ele estava pensando.

"Bem, eu encontrei isso. Isso é nojento! Você não deveria desperdiçar seu dinheiro! Se você tem esse tipo de necessidade, sugiro que você não largue essa m***** jogada por aí", esbravejou o pai. Assustada, a filha responde, em letras garrafais: "PAI, O QUE VOCÊ ACHA QUE É ISSO?".

Certo de que o objeto é um brinquedo sexual, o pai responde: "Aqueles brinquedos nojentos que vibram. Não sou tão velho assim, Emily". É então que a filha faz a revelação: era apenas um carregador portátil de celular que a garota havia usado em um passeio na Disney. Envergonhado, o pai dela se desculpa e pede: "não conte a sua mãe". 

Emily postou a sequência hilária em seu perfil no Twitter no último dia 26, com a legenda: "isso foi tão estranho, meu Deus, meu pai realmente supôs o pior". Rapidamente as mensagens caíram nas graças dos internautas. Mais de 130 mil pessoas já curtiram o post e Emily mostrou, depois, o pai tentando encontrar o perfil da filha na rede social, para tentar acompanhar o burburinho da história.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo