Estilo de vida

Fofoquinhas do dia: Anitta corta franja e Mari Ximenes quer filhos

Reprodução/Instagran
Imagem: Reprodução/Instagran

Do UOL

29/11/2017 23h03

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Na franjinha-a-a-a

Musa do pop nacional, Anitta não sai da mídia: só nesse ano, já lançou uma sequência de videoclipes superproduzidos, em que foi do deserto do Saara à Amazônia, casou-se em segredo e conquistou a audiência gringa. Agora, a carioca decidiu mudar o visual e surgiu de franja. E você, aprovou o visual? Leia mais aqui.


Ela quer filhos e novo amor

Mariana Ximenes está solteira na pista, mas não pretende ficar assim por muito tempo. "Morro de vontade de ter alguém", disse. Além de um mozão, a atriz contou que deseja ter filhos. "Vou ser mãe. Não sei quando. Quero muito ter o meu e adotar também". Leia mais aqui.


Casamento adiado

O enlace de Klebber Toledo e Camila Queiroz não vai mais acontecer em 2018. O ator contou que os planos precisaram ser adiados por conta da agenda cheia do casal. "Em 2018, não tem descanso mais, não. Série até março, depois tem o longa-metragem "Goleiro" e, em seguida, começo a gravar a próxima novela das 7", contou Klebber. Leia mais aqui.


"A causa dela é minha"

Alzira Botelho, mãe de Luiza Brunet, revelou que também já sofreu violência doméstica e que a denúncia feita pela filha a encheu de orgulho. "Ela foi muito corajosa de expor a história. Me vi nela, retratada ali (na denúncia). Ela estava ali lutando por mim também, a causa dela é minha", declarou. Leia mais aqui.


Demi Lovato casando?

Neymar, apontado como possível affair da cantora, pode ficar tranquilo. Por enquanto, o "casamento" de Demi Lovato só vai rolar em seu próximo clipe. A cantora divulgou nessa semana imagens e teasers do clipe de "Tell Me You Love Me", segundo single do álbum que leva o mesmo nome. Leia mais aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo