Topo

Klebber Toledo exibe novo visual e adia casamento por causa de agenda cheia

Klebber Toledo com os cabelos de seu novo personagem - Divulgação
Klebber Toledo com os cabelos de seu novo personagem Imagem: Divulgação

Carol Martins

Colaboração para o UOL

29/11/2017 15h14

Klebber Toledo está em fase de adaptação com o seu novo look: cabelos na altura dos ombros. "Atrapalha para dormir, para comer e até para respirar vem na cara. Nunca consegui deixar crescer. Não aguentava e cortava", disse ele durante evento da grife de joias Vivara, na noite da última terça-feira, 28, em São Paulo.

Veja também: 

"Mulherada é guerreira, viu? Sempre falei isso. Foram cinco horas para colocar o mega hair. Meu cabelo é muito curto, então precisou fazer a cabeça toda", completou. A mudança no visual foi para viver Bruno, em "Ilha de Ferro", próxima série da Globo, que tem no elenco com Cauã Reymond. 

Casamento adiado

Noivo de Camila Queiroz, Klebber acredita que a atriz aprovou o novo look. "Ela está gostando. Fica uma coisa mais moderna", disse ele, que desde a época em que conheceu a atriz, adotava um cabelo curtinho bem alinhado.

Os planos para o casamento, que aconteceria o ano que vem, parecem ter ido por água abaixo temporariamente por causa da agenda profissional do ator. "Em 2018, não tem descanso mais, não. Série até março, depois tem o longa-metragem "Goleiro" e, em seguida, começo a gravar a próxima novela das 7", contou.

Sobre fazer par romântico com Camila no folhetim "Verão 90 Graus", ele negou. "Faremos a mesma novela, mas nossos personagens não têm relação", esclareceu ele, que conheceu a noiva nas gravações de "Êta Mundo Bom", em 2016.

Mesmo com o próximo ano dedicado à profissão, o casal não deixa a rotina atribulada atrapalhar o romance. "Se tem amor, o resto está tudo bem, né?".

Camilla Queiroz com o noivo, Klebber Toledo - AgNews - AgNews
Klebber Toledo sobre o casamento adiado: "está tudo bem"
Imagem: AgNews