Topo

Mari Ximenes sonha ser mãe e ter novo amor: Morro de vontade de ter alguém

Ao que tudo indica, Mariana Ximenes deve passar o Ano-Novo de vermelho - Divulgação
Ao que tudo indica, Mariana Ximenes deve passar o Ano-Novo de vermelho Imagem: Divulgação

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2017 15h34

Solteira desde que terminou o relacionamento de mais de três anos com o italiano Felippo Adorno, Mariana Ximenes segue a vida tranquila, mas na naquela expectativa de encontrar um "mozão". "Aprendi a ficar sozinha. Não é fácil. Mas também sou feliz sozinha", disse a atriz ao UOL, na noite da última terça-feira (28).

Apesar do longo relacionamento Mariana garante que o pior já passou. "Não estou triste porque terminei o namoro. Já passei da fase da tristeza."

Veja também

Mesmo assumindo que o ciúme de Felippo foi o que motivou o ponto final da relação, ela garante que o término não foi conturbado. "Desencontros da vida, na verdade. Foi descompasso. Foram momentos de vida, mesmo", disse ela que se mantém amiga do ex. "Somos amigos. E acabo sempre ficando amiga dos meus ex-namorados. Vivemos tanto tempo juntos, não é mesmo?".

Vida que segue, Mariana não descarta um novo amor. "Morro de vontade de ter alguém", disse convicta assim como em se tornar mãe. "Vou ser mãe. Não sei quando. Quero muito ter o meu e adotar também", finalizou ela que está nas nuvens com o nascimento da primeira sobrinha de um mês e meio, Valentina.