Estilo de vida

Luciana Gimenez sobre envelhecer: "Prefiro ser burra e jovem"

Do UOL

01/12/2017 14h10

Luciana Gimenez é adepta dos mais diversos tratamentos estéticos do mundo e nunca escondeu isso. O maior terror da apresentadora, que completou 48 anos em 3 de novembro, é envelhecer. Por isso, tudo bem ser submetida a tratamentos com agulhas e ficar com o rosto sangrando. 

Na última quinta-feira (30), Luciana filmou uma das suas sessões de microagulhamento com colágeno e compartilhou com os fãs no seu Instagram. 

"Para vocês que tem 20, 30 anos, aproveita, porque ficar velho é uma merda, não tem nada de bom. Aí uns vão dizer, ‘ah, você fica com sabedoria, experiente...' eu prefiro ser burra, ignorante e jovem. Você fica sábia e sabe que tudo está uma bosta", afirmou ela. 

A mãe de lUcas Jagger também adepta da técnica Vampire Facelift (lifting do Vampiro) que promete acabar com rugas pouco profundas da pele, usando o plasma do próprio sangue. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo