Topo

Maísa comemora 11 milhões de seguidores. Veja as outras mais seguidas

do UOL

02/12/2017 15h48

Passeando por Orlando, Maísa publicou um vídeo em seu Stories e uma foto em seu perfil do Instagram para comemorar a marca de 11 milhões de seguidores. "Gente, eu sou muito desligada! Esqueci de agradecer por 11 milhões de seguidores. Muito obrigada, de coração, eu amo vocês", disse ela, prometendo uma foto de comemoração mais tarde.

 

brigada pelos 11 milhões!!! vocês são os melhores,

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Veja também

11 milhões parece um número alto, né? Mas a verdade é que tem brasileiras com muito mais seguidores na rede social! Confira quem são as mais seguidas.

Anitta - 24,1 milhões

 

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

 

 

em

Com o sucesso internacional que tem feito, não é de se estranhar o número de seguidores da cantora. Ela é a campeã nacional e, segundo um ranking divulgado pela Instagram, só perde para Neymar e Ronaldinho.

Bruna Marquezine - 23,6 milhões

Não muito atrás de Anitta, o perfil de Bruna é um show de moda. Além de compartilhar seu cotidiano no Stories, a atriz sempre publica fotos com seus looks deslumbrantes.

Marian Ruy Barbosa - 21,7 milhões

Em terceiro está a ruiva que contracena ao lado de Bruna na novela Deus Salve o Rei, que estreia em 9 de janeiro. Inclusive, seu perfil está cheio de fotos de cenas da produção, que muita gente está chamando de Game of Thrones do Brasil.

Tatá Werneck - 19 milhões

Também uma das estrelas da próxima novela, a comediante tem um perfil bem mais "gente como a gente". Claro que fotos de looks deslumbrantes aparecem, mas ela também dá para os fãs imagens casuais de encontros com amigos e até posicionamentos nas causas em que acredita.

Ivete Sangalo - 18,5 milhões

Todo mundo quer acompanhar a gravidez da Beyoncé brasileira, né? E em seu perfil, Veveta deixa claro que continua bem ativa, mesmo com o barrigão.

Claudia Leitte - 13 milhões

Entre fotos de shows, encontros com amigos, looks e participações em programas, Cláudia também enche seu perfil com vídeos e boomerangs.

Larissa Manoela - 12,1 milhões

Aos 16 anos, Larissa tem um perfil repletos de looks e fotos posadas no exterior, com frases de efeito.

Kéfera - 11,8 milhões

A youtuber e atriz é sucesso em todas as redes. No seu Instagram, fotos posadas se misturam a momentos descontraídos de bom humor.

Maísa - 11 milhões

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

 

 

em

Com 15 anos, Maísa não tenta parecer mais velha. Seu perfil é alegre, com fotos de seus passeios e participações em programas e publicações. No Stories, ela é gente como a gente e faz vídeos sem make, cantando e dublando músicas.