Estilo de vida

Britney Spears celebra 36 anos e canta Elvis Presley; veja vídeo

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 12h07

A eterna princesinha do pop, Britney Spears, completou 36 anos neste sábado (2) e, para comemorar, publicou em seu Instagram um vídeo caseiro cantando "Can't Help Falling In Love ", de Elvis Presley. 

Segundo a legenda, a inspiração para celebrar mais um ano de vida veio de Madonna, que apareceu nas redes na sexta-feira (1) para parabenizar  Britney Spears, em vídeo cantando "Toxic", um clássico da carreira da colega de profissão. "Eu realmente me senti inspirada ontem pelo post da Madonna", disse.

"Eu sempre quis fazer uma performance como essa, cantando em um vestido preto e bonito, com um giro de 360, em um só take. Achei que já que era meu aniversário, por que não realizar essa vontade? Então, 'boom'! Quando o relógio marcou meia-noite, eu fiz! Obrigada a todos pelos belos desejos de aniversário e por me deixarem fazer o que amo. Eu aprecio vocês mais do que imaginam!", completou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo