Estilo de vida

Antes de morrer, pai deixa presentes de aniversário por 5 anos para filha

Reprodução/Twitter
Bailey Sellers e seu pai, Michael Sellers Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 19h02

Às vezes a vida imita a arte. Quem já assistiu o filme "P.S. Eu Te Amo" vai se emocionar com essa história: Bailey Sellers, uma jovem americana do Tennessee, recebe, a cada ano, um presente muito especial de seu pai em seu aniversário.

No dia em que completou 17 anos, em 2013, ela encontrou um arranjo de flores roxas e vermelhas com um bilhete: "Você vai recebê-las até completar 21 anos. Com amor, papai". Então vieram flores cor-de-rosa aos 18 anos, vermelhas aos 19, brancas e rosas para os 20 e, finalmente, vários tons de roxo para os 21. 

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Michael Sellers, pai de Bailey, morreu em agosto de 2013 em decorrência de um câncer no pâncreas, três meses antes da filha completar 17 anos. Ele teve o cuidado de preparar as surpresas e fazer um acordo com uma floricultura local para entregar os buquês ano após ano, sempre acompanhados de um bilhete. 

Junto ao último buquê de flores, recebido por Bailey na última semana, estava também o último bilhete. "Essa é minha última carta de amor até nos encontrarmos novamente. Eu não quero que você derrame mais nenhuma lágrima por mim, minha pequena, pois eu estou em um lugar melhor. Eu sempre estarei com você em cada marco da sua vida, apenas olhe ao redor e eu estarei lá. Eu te amo e feliz aniversário, papai", escreveu Michael.

"Ele queria ter certeza de que ela soubesse que era muito amada, e que ele estaria lá para ela em cada passo que desse", contou Kristi Sellers, mãe de Bailey, ao The Washington Post

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo