Estilo de vida

Fofoquinhas do dia: Grazi adora brechó e Beyoncé tem uma sósia por aí

Do UOL

05/12/2017 23h01

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

"Uso tudo emprestado"

Grazi Massafera diz que tem um jeito muito simples de se vestir. "Uso tudo emprestado e tenho algumas peças em casa", disse a atriz ao UOL. "Gosto desses sites de roupa usada, de brechó. Eu amo! Dentro das possibilidades que eu tenho, eu sou bem moderada", declarou. Leia mais aqui.


Cópia à solta

A americana Brittany Williams já passou perrengue por conta de sua semelhança impressionante com a cantora Beyoncé. Ela contou ao jornal britânico “The Daily Mail” que já chegou a ser perseguida, fotografada sem sua autorização e até caiu em brincadeiras que seriam para a estrela da música. “Mas a maior parte das pessoas são amáveis e pedem fotos", disse. Leia mais aqui.


A sala de Itu voltou

Vida longa ao meme! Ana Hickmann abraçou a brincadeira das redes sociais e fez um tour pela sua sala "gigantesca" em um vídeo para seu canal no Youtube. A apresentadora inicia o tour contando os números do ambiente impressionante: nele, há oito sofás, por exemplo. Leia mais aqui.


Bunchen de volta?

Parece que o mundo da moda não quer mesmo abrir mão de Gisele Bündchen. A modelo foi vista nas ruas do Brooklyn, em Nova York, caminhando e posando — casualmente — para um ensaio a céu aberto de uma marca ainda desconhecida. Leia mais aqui.


Vem, Marieta!

Gregorio Duvivier e a mulher, Giovanna Nader, estão gravidíssimos e prontos para receber a primeira filha do casal, Marieta. Nessa semana, a consultora de moda postou uma foto com o barrigão de quase 9 meses e uma mesa toda arrumada para a bebê que está à caminho. "A arte da espera...", escreveu ela em seu Instagram. Fofura! Leia mais aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo