Estilo de vida

Ruiva, Isabella Santoni assume affair com surfista: "estamos juntos"

Agência Brazil News
Isabella Santoni, em evento da John John, em São Paulo Imagem: Agência Brazil News

Carol Martins

Colaboração para o UOL

05/12/2017 17h33

Flagrada aos beijos com Caio Vaz recentemente, Isabella Santoni preferiu não rotular o que está vivendo com o surfista. “Não é namoro, mas estamos juntos”, afirmou, durante o lançamento da coleção de Réveillon da marca John John, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, nesta segunda-feira (4).

Isabella ainda confessou que Caio foi o responsável por seu mergulho na prática do surfe. “Ele é o grande incentivador, sim. Mas o surf é uma paixão que eu sempre tive e agora é um hobby na minha vida”, contou ela, que recebe dicas do bicampeão mundial de stand up paddle wave.

“Minha primeira aula consegui graças a uma das dicas dele: na hora da remada, grudar o queixo no peito”, contou, revelando os dois se conhecem há 4 anos.

Além do novo relacionamento, Isabella está feliz da vida com o novo visual dos cabelos. “Descobri que nasci pra ser ruiva. Vou manter até ter que mudar para outra personagem”, disse. A atriz adotou a mudança nas madeixas para gravar o longa “Missão Cupido”, finalizado há 3 semanas.

Isabella desabafa que vem suando para manter as madeixas saudáveis. “Não tem muito a ver com o meu estilo esse trabalho todo que ele dá, porque eu sempre estou fazendo atividade, mas é um cabelo que eu amei”. Para cuidar dos fios, ela conta que investe em um finalizador após o banho de mar, além de leave-in e máscaras de nutrição.

O responsável pelo cabelo de Isabella é o especialista em ruivas Amadeus Marins, do Fil my Hair, no Rio de Janeiro. “Ele sugeriu esse ruivo chamado Strawberry Blonde, que combina com o tom da minha pele”, contou. “É um pouco mais alaranjado, mas está mais loiro, porque desbota muito pro cabelo loiro. Como a minha base é loira, ele tende a abrir com o sol, até por eu lavar o cabelo de duas a três vezes por dia, já que pratico esporte".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo