Topo

Fofoquinhas: Gagliasso "rouba" xampu da mulher e Ivete inspira grávidas

Do UOL

06/12/2017 16h56

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

"Ladrão" de produtinhos

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank têm comunhão de bens também quando se trata dos produtinhos de beleza. É que Bruno vive usando os itens do nécessaire da amada, embora ela não curta muito a ideia. "Com xampu ela fica brava. E passo creme também nas minhas tatuagens. Ela fica P da vida", confessou Bruno, aos risos. Leia mais aqui.


Grávida e estilosa

Ivete Sangalo tem esbanjado estilo com o barrigão de gravidez das suas filhas gêmeas. A cantora não abre mão de figurinos chamativos e sempre coloca a barriga em evidência. A baiana pode, inclusive, servir de inspiração para outras grávidas. Veja outros looks dela aqui.


Adeus, Ritinha

Os dias de sereia (capilar!) de Isis Valverde parecem ter ficado definitivamente para trás. A atriz mostrou em seu Instagram nesta terça, 5, seu novo corte: um long bob, ou seja, com o comprimento dos fios na altura dos ombros. Ela ainda manteve as luzes leves em suas pontas, em tons de caramelo. Leia mais aqui.


Mini Bundchen

A pequena Vivian Lake, filha de Gisele Bündchen, completou 5 anos nesta terça. A constatação geral é uma só: a menina está, a cada dia, mais parecida com a mãe. Até o pai da garota, Tom Brady, concorda e faz questão de escrever isso em seu Instagram. Leia mais aqui.


Mulher de Tiririca agita a web

Nana Magalhães, esposa do comediante e deputado federal Tiririca há 20 anos, já é uma celebridade do Instagram há algum tempo. Sua última foto-hit foi a postada na última segunda (4), em que revela que corpão, pele e cabelo estão em dia. Leia mais aqui.