Topo

Rapper viaja para conhecer senhora de 81 anos com quem jogava na internet

Spencer Sleyon e a amiga, Roz Guttman - Reprodução/Twitter
Spencer Sleyon e a amiga, Roz Guttman Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 13h47

Spencer Sleyon, 22, é um rapper americano que mora no Harlem, bairro de Nova York, nos Estados Unidos. Durante o verão das bandas de lá - de meados de junho a meados de setembro -, Spencer conheceu Rosalind Guttman, uma senhora de 81 anos que mora numa casa de repouso na Flórida, pela internet. Eles se conheceram online jogando "Words with Friends", ou "Palavras com Amigos", em tradução livre, um popular aplicativo de palavras cruzadas.

Leia mais

Além de jogarem juntos, os improváveis amigos conversavam diariamente sobre vários assuntos, como política e religião. Spencer contou sua história a Amy Butler, pastora na The Riverside Church, também em Nova York, que decidiu mexer uns pauzinhos para marcar um encontro entre os dois. 

Rapper e senhora - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
 
Rapper viaja para conhecer senhora de 81 anos com quem jogava na internet - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Depois de disputarem mais de 300 partidas um contra o outro, Spencer finalmente viajou quase 2 mil quilômetros até a Flórida para conhecer sua amiga Roz na última semana. Spencer registrou o encontro no Twitter, claro. "Então, no verão passado eu conheci aleatoriamente essa senhora de 80 anos no 'Words with Friends'. Nós jogamos mais de 300 jogos juntos e ela acabou se tornando uma grande amiga. Hoje fui para a Flórida conhecê-la pessoalmente", escreveu ele. Quantos pontos vale "awn" no jogo?