Topo

Fofoquinhas: Karina Bacchi quer outro bebê e príncipe George vira ovelhinha

Do UOL

07/12/2017 23h09

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Ovelha real

Tente imaginar uma notícia mais fofa para as festas de fim de ano: príncipe George, o futuro rei da Inglaterra, encarnou uma ovelhinha na encenação do nascimento de Jesus feita em sua escola. Leia mais aqui.

Príncipe George - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Alô, cegonha!

Mãe do pequeno Enrico, Karina Bacchi revelou que deseja aumentar a família em breve. "Quero muito. Quem sabe a gente não encomende um no ano que vem?", contou Karina. Leia mais aqui.

Sem preconceito

Fernanda Gentil contou que foi muito tranquilo a revelação para os filhos sobre seu relacionamento homoafetivo com Priscila Montandon. Ela até se surpreendeu com a reação do mais velho. "Ele cagou na minha cabeça. Preparei toda uma palestra com começo, meio e fim, power point, laser, som, fumaça... e quando terminei ele disse: 'É só isso? Adoro ela, mãe. Posso ir pra escola agora?'" Leia mais aqui.

Amor pelos ares

O casal mais pop da TV curtiu hoje um passeio radical durante a lua de mel. Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, que estão visitando as Maldivas, experimentaram voar sobre o belo mar esverdeado da região. Os pombinhos optaram por um voo de parasail, onde um paraquedas especial é conduzido sobre as águas por uma embarcação rápida. Leia mais aqui.

Não é fácil ser da Família Real

Prestes a subir ao altar com o príncipe Harry, a atriz Meghan Markle terá que se submeter a um treinamento especial do exército britânico. Caso seja sequestrada, ela precisa saber como proceder. Seguindo os passos de sua futura cunhada, Kate, e os da finada sogra, a princesa Diana, a atriz passará cerca de uma semana aprendendo a escapar de uma situação potencialmente perigosa e como agir para facilitar o resgate. Leia mais aqui.

Príncipe Harry e Meghan Markle participam de 1º evento oficial como noivos - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images