Estilo de vida

Sophia Abrahão entrega apelido com namorado: "A gente se chama de coisinha"

Divulgação
Sophia Abrahão em evento da Colcci, em Balneário Camboriú (SC) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 08h19

Namorados há três anos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros são puro carinho nas redes sociais, mas tem um apelidinho de casal nada comum: "coisinha".

Veja também

Originalmente era "coisinha mais linda do mundo", mas a versão encurtada acabou pegando e hoje os dois se chamam assim. Esse, no entanto, não é o único jeito carinhoso que os dois usam para se nomear.

"Tenho vários apelidos com o Sérgio. A gente se chama de coisinha, ele me chama de 'tica', eu o chamo de 'tico'. E 'amor' também, que é o que a gente mais usa", contou Sophia ao UOL durante o lançamento de uma coleção da Colcci, em Balneário Camboriú (SC).

A cantora, atriz e apresentadora, Sophia conta que vai passar as festas de fim de ano no Rio de Janeiro mesmo, já que estará trabalhando na cidade.

Segundo ela, o ano de 2017 teve como pontos altos estrear na carreira de apresentadora - hoje ela está à frente do Video Show, na TV Globo - e a nova fase dela na música. "Estou cada vez mais me encontrando no meio musical. Estou correndo mais atrás das minhas coisas agora, mais independente, estou tomando as rédeas", contou.

Sophia, que é uma cameleoa quando o assunto é cabelo, confessou que pretende investir em um novo visual no próximo ano. "Já estou há um tempo com esse cabelo. Acho que em 2018 eu quero dar uma clareada, mas ainda não sei. Depende também de trabalho, mas eu quero mudar".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo