Topo

Resumo pop da semana: Naldo agressor e Malu Mader em prol do aborto

Divulgação/TV Globo/Ramon Vasconcellos
Imagem: Divulgação/TV Globo/Ramon Vasconcellos

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

09/12/2017 04h00

 

Final de MasterChef… de novo

Na última terça-feira (05), a Band exibiu a final da segunda temporada de "MasterChef Profissionais". Enfrentando Francisco Pinheiro, o grande vencedor do reality, desta vez, foi o mineiro Pablo Oazen. Apesar do sucesso de MasterChef tanto em termos de audiência quanto em repercussão, o público tem sugerido que talvez a Band esteja pesando a mão na quantidade de MasterChefs:

 

Beyoncé misteriosíssima

Após gravar “Perfect Duet”, em parceria com Beyoncé, Ed Sheeran fez uma revelação curiosa sobre a maior diva pop da atualidade: é muito difícil entrar em contato com Queen B porque… ela troca de endereço de e-mail toda semana. Com base nessa informação, poderíamos tirar mil conclusões sobre a vida de Beyoncé, mas a perspicácia na internet não tem limites e concluíram que nem ela paga pelo TIDAL para assistir os próprios videoclipes.

 

Malu Mader e aborto

Nesta quarta-feira (06) o programa "Encontro com Fátima" teve a criminalização do aborto como pauta. Durante o debate, a atriz Malu Mader fez um discurso polêmico e emocionado sobre o assunto e bateu o martelo: "O aborto existe. Quem geralmente perde a vida praticando aborto são as mulheres pobres, então criminalizar o aborto é criminalizar a mulher pobre". Com razão, o assunto rendeu e deve continuar rendendo nas próximas semanas.

 

Marília Mendonça X Naldo Benny

Também na quarta-feira, o cantor Naldo Benny foi preso no Rio de Janeiro acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, e de porte ilegal de uma pistola não registrada. Após pagar uma fiança de R$ 2.500,00, Naldo foi liberado e gravou um vídeo chorando e se desculpando pelo ocorrido. Se Ellen perdoou o marido, ninguém sabe. Quem não perdoou foi a cantora Marília Mendonça:

 

Cristiano Ronaldo ataca novamente

Na quinta-feira (08), o jogador português Cristiano Ronaldo recebeu, pela quinta vez, o prêmio Bola de Ouro por ser o melhor jogador de futebol do mundo. O resultado não foi exatamente uma surpresa para os presentes, mas a autoconfiança de Cristiano sempre surpreende. Em Paris, ele declarou o seguinte: "Nenhum jogador de futebol faz o que não posso fazer, mas vejo que faço coisas que os outros não podem. Não há um jogador mais completo do que eu. Sou o melhor jogador da história, tanto em tempos bons como em maus momentos". Desculpa aí, Cristiano.