Topo

Fofoquinhas: modelo mostra axilas peludas e Luan Santana é Pequeno Príncipe

Do UOL

11/12/2017 22h24

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Ao natural

Gigi Hadid trocou as asas de Angel com que desfilou na temporada 2016 do Victoria's Secret Fashion Show por uma abordagem fashion mais ousada: ela posou com as axilas "ao natural", sem nenhuma depilação, para a revista "LOVE". O novo visual da modelo de 22 anos no vídeo lançado nesta segunda, 11, gerou polêmica sobre "limpeza" e dividiu fãs nas redes sociais. Leia mais aqui.

Gigi Hadid para o calendário do advento da revista LOVE - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Look virou meme

Luan Santana participou do prêmio "Melhores do Ano” do programa Domingão do Faustão. Ele ganhou um troféu, mas levou também uma chuva de memes. Tudo por conta do figurino escolhido. O look foi comparado ao Pequeno Príncipe, Jack Sparrow (de "Piratas do Caribe"), a Fera (de "A Bela e a Fera") e até Willy Wonka. Leia mais aqui.


Baby Jagger

O filho caçula (até o momento) de Mick Jagger acaba de completar 1 aninho e encheu a internet de fofura. Deveraux (ou Devi) Jagger já arrasa corações. O filho do líder dos “Rolling Stones” teve seu rostinho revelado neste sábado (9) em post da mãe, a bailarina Melanie Hamrick. Leia mais aqui.


À beira-mar

A cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, se casou neste final de semana, em Fortaleza, com Leandro Andriani. A cerimônia, à beira-mar, teve decoração estilo renascença, combinando madeiras, flores e lustres, e bolo montado na praia. Leia mais aqui.

Solange Almeida e Leandro fizeram questão que a cerimônia ocorresse sob a luz do entardecer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Contra o bullying

Em um vídeo gravado pela mãe, o garoto Keaton Jones relata, aos prantos, todo o bullying que sofre no colégio. Ele diz que zombam de sua aparência e o agridem fisicamente. A mensagem viralizou e ganhou ainda mais repercussão ao emocionar e mobilizar famosos. Demi Lovato, Chris Evans e Millie Bobby Brown foram algumas das celebridades que apoiaram Keaton com mensagens encorajadoras. Leia mais aqui.

Millie Bobby Brown - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter