Topo

Fofoquinhas: Ivete faz chá de fraldas e fã faz tatuagem com rosto de Anitta

Do UOL

13/12/2017 16h23

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Festa para as gêmeas

Ivete Sangalo fez o chá de fraldas das filhas gêmeas em Salvador. O tema escolhido por Andrea foi "Bonecas, Ursos e Doces" e teve uma mesa de doces com um bolo "de fraldas" de cinco andares. A paleta da decoração trazia apenas tons pastel: rosa, verde e amarelo. Leia mais aqui.


Anitta na pele

Um fã decidiu declarar seu amor por Anitta estampando o rosto da cantora em seu corpo. O desenho realista foi revelado nesta terça, 13, pelo tatuador responsável pelo trabalho, Rodrigo Catuaba. O que será que a cantora achou do resultado? Leia mais aqui.


"Sou tímida"

Priscila Fantin causou furor ao publicar recentemente uma foto nua — e sem retoques — em sua rede social. "Vai virar exposição e livro", adiantou ela ao UOL. A atriz, que escondeu os seios na imagem, diz que não pensa em revelar tudo em uma publicação masculina. "Desde os 17 anos me convidam para sair pelada, mas tenho muita vergonha. Sou tímida". Leia mais aqui.

Priscila Fantin publica foto nua - Reprodução/Instagram/priscilafantin - Reprodução/Instagram/priscilafantin
Imagem: Reprodução/Instagram/priscilafantin

Gente como a gente

"Tudo deu errado numa volta minha de São Paulo pro Rio e eu tive que voltar num jatinho particular pela primeira vez". Foi assim que Fernanda Gentil deu início à incrível narrativa de sua primeira viagem de jato. Tudo devidamente registrado nas redes sociais. "Estou me sentindo tipo Neymar, Ivete, Xuxa, sabe como é?". Leia mais aqui.


Gaga tem o Brasil nos pés

Ícone fashion, a cantora Lady Gaga mostrou que está de olho nas criações brasileiras na hora de se vestir. Em fotos do seu Instagram, a artista revelou que escolheu a bota Lace Up, da Schutz, para um dos shows de sua turnê "Joanne". Leia mais aqui.