Topo

Com Neymar entre pretendentes, Cleo Pires diz: "Estou solteira por escolha"

Cleo Pires no lançamento da coleção HOPE RESORT, nessa quarta-feira, em São Paulo - Lu Prezia/Divulgação
Cleo Pires no lançamento da coleção HOPE RESORT, nessa quarta-feira, em São Paulo Imagem: Lu Prezia/Divulgação

Carolina Martins

Colaboração para o UOL

14/12/2017 15h35

Há alguns meses, Cleo Pires, 35, perdeu o controle da balança. Na época, saiu do manequim 36 e foi para o 40. “Sou muito ansiosa e não consegui fazer análise este ano - faço desde os 17 e ainda não achei alguém aqui [ela trocou o Rio por SP em agosto desse ano]. Eu fiquei fragilizada, estava distante de coisas que me fazem bem, aí criei um distúrbio alimentar. Eu como de um jeito de passar mal”, revelou a atriz.

Leia mais

Ao UOL, ela contou que agora está correndo atrás do prejuízo. “Estou com um instrutor de meditação e uma coach, a Mayra Cardi, maravilhosa. Eu realmente preciso de ajuda pra existir bem, sacou? Preciso desse combo”, disse. Sobre remédios, Cleo disse que estão bem fora de seus planos. "Já tomei, mas se eu voltar a tomar qualquer remédio, posso virar uma assassina. Eu sou muito sensível”.

Cleo voltou recentemente de Berlim, onde fotografou uma campanha de moda. “O segredo de beleza é a roupa certa. Até porque, beleza é muito a forma como você se sente e se manifesta, as escolhas que você faz para se apresentar", explicou. Para a campanha, Cleo também soltou a voz. “Fiz uma trilha com o produtor. Não sei se será álbum, mas estou trabalhando esse meu outro desejo, que é musical e até hoje não tinha manifestado de uma forma mais importante”, disse ela, intitulando-se agênero no quesito musical.

Solteira há quase dois anos, pretendentes não faltam. O último a revelar interesse foi Neymar: em entrevista a Matheus Mazzafera, o craque revelou que Cleo é seu crush. “Eu agradeço, pois é um elogio”, disse ela. Já o crush brasileiro da atriz, ela guarda sob sete chaves: “Não vou dar esse axé para ele não”, disse, e entregou que Keanu Reeves e Marilyn Manson foram seus amores platônicos por muito tempo. "Hoje estou solteira por escolha, graças a Deus”, finalizou.