Topo

Jessika Alves posa nua para projeto sem retoques: "Não somos anúncios"

A atriz Jessika Alves - Graça Paes/Foto Rio News
A atriz Jessika Alves Imagem: Graça Paes/Foto Rio News

Do UOL

14/12/2017 12h11

Depois de Priscila Fantin foi a vez da atriz Jessika Alves posar nua para o projeto "Pele". "Essa foto é linda e sem retoques, carão, qualquer grife, marca ou roupa que me diferencie, me dê status ou me coloque dentro de qualquer padrão imposto pela sociedade. Eu, Jessika, como sou, e como qualquer pessoa é: feita de pele. Feliz de fazer parte desse projeto", escreveu a artista.

"Na sociedade em que vivemos onde meninas chegam a arriscar a própria vida em busca de um corpo que não existe é necessário falar sobre igualdade e sobre verdade. Não somos anúncios ou manequins. Somos seres humanos e cada ruga, dobrinha ou celulite faz parte das experiências que passamos aqui e contam nossa história. Não tem nada de errado em procurar ser o seu melhor e se cuidar, mas acima de tudo se aceite e seja você antes de querer ser igual ao outro", completou Jessika. 

Veja também

A atriz posou nua para revista "Playboy" em 2014 logo após viver a babá Guiomar na novela "Em Família".

O ensaio foi feito no Rio de Janeiro e Jessika precisou beber vinho para esquentar, pois o clima da cidade estava frio. "As fotos ficaram lindas, foi um dos ensaios mais bonitos que já fiz, de muito bom gosto. A diferença é que é um ensaio nu", disse ela ao UOL na época. 

As imagens de "Pele" farão parte de uma exposição e também de um livro.

 

A post shared by PELE Project (@peleproject)

 

 

 

 

on

 

A post shared by PELE Project (@peleproject)

 

on