Topo

Anitta lança "Vai Malandra" e mostra beleza da vida real com celulite

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 12h54

Último hit do projeto "Check Mate", "Vai Malandra" teve seu lançamento nesta segunda-feira, 18, com música e clipe divulgados no canal oficial de Anitta no Youtube. A música reuniu um time de peso da cena musical brasileira e internacional: além da própria Anitta, MC Zaac, Tropkillaz, o DJ Yuri Martins e o americano Maejor.

Bastidores

"O clipe foi gravado em um domingo, no dia da Meia Maratona do Rio, então tivemos que adiantar a entrada de toda a equipe na comunidade para às 5h da manhã por causa dos bloqueios das ruas. Também tivemos chuva que não estava programada nas cenas noturnas, mas que tornaram o clipe ainda mais real", contou Felipe Tadeu, set designer e sócio da Mangaba Produções.

Ao todo, foram quase 30 horas de gravação, incluindo as montagens de composição dos cenários, como a piscina que foi construída em cima de um caminhão (que foi completada de água com a ajuda de um caminhão-pipa) e a instalação de sistema com caixas de som de mais de 100 kg. "Antes do dia da gravação fizemos três visitas técnicas de locação para entender a estrutura e logística, e fomos muito bem recebidos. O sucesso do clipe se deve ao fato de toda a comunidade ter se envolvido e nos ajudado", disse.

Leia mais

No maior estilo "Anitta das antigas", a cantora gravou o clipe no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com direção do polêmico fotógrafo Terry Richardson. Na cena inicial, em primeiro plano, aparece o derrière de Anitta para quem quiser ver, com zoom e tudo. O que mais chamou atenção? O bumbum "real" da cantora, sem retoques, sem Photoshop, com celulites e gordurinhas.

Ela falou sobre o fato no programa de Marcelo Adnet na última semana: "Alguém estava editando o clipe ontem e tava editando a celulite e eu falei: 'Deixa a celulite aí'. Vou lá me preocupar com isso não. Não precisa não".

Copie o look

O figurino ousado do clipe, como o biquíni feito com fita isolante, uma técnica de bronzeamento criada pela carioca Erika Bronze, teve a concepção da stylist Yasmine Sterea, que também trabalhou com Anitta nos clipes "Sua Cara", "Will I See You", "Is That For Me" e "Downtown".

"Nos inspiramos no estilo das meninas [do Vidigal], mas deixamos com um olhar mais editorial e conceitual por conta da proposta do clipe. Misturamos peças de styling da YS Creative Studio, criadas com base no estilo delas no dia a dia", disse a stylist. O figurino também teve peças da C&A, que já estão à venda nas lojas da marca.

Aperte o play e confira!