Topo

Mais que amigas, 'friends'! Veja as famosas que viraram o ano juntas

do UOL, em São Paulo

01/01/2018 13h50

Sororidade”, segundo o Google, foi a palavra mais buscada de 2017. E fazendo valer o seu significado de “união entre as mulheres”, algumas famosas declararam nas redes sociais seu afeto por algumas amigas especiais durante a virada do ano. Aqui, reunimos as melhores amigas deste Réveillon.

Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti

Soh love soh love @gilancellotti #amor #sisters #soulsister #sohlove @raul

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank)

em

Ex-cunhadas, as duas não se desgrudam em Fernando de Noronha, no melhor estilo “se juntas já causam, imagina juntas”. Giovanna Lancellotti namorava o irmão de Ewbank até o início de dezembro. O término, porém, não chegou a abalar a relação das duas, que se chamam de “irmãs” nas redes sociais.

Vic Ceridono e Camila Coutinho

As blogueiras amigas passaram pela terceira vez a virada de ano juntas, em Fernando de Noronha. Íntimas, elas se revezam ao longo do ano todo entre Brasil e Inglaterra, onde vive Ceridono. A relação entre as duas ficou ainda mais intensa depois do fim do casamento de Coutinho, em outubro de 2016.

Fernanda Paes Leme, Fabiola Nascimento, Giovanna Lancellotti e Gio Ewbank

Com as mina só amô! @fepaesleme @fabiulaa @gio_ewbank

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti)

em

No bonde de Lancellotti e Ewbank estão ainda Fê Paes Leme e Fabiola Nascimento, que são amigas de longa data de Bruno Gagliasso. Fernanda, inclusive, chegou a se afastar do ator no início do namoro dele com Ewbank por conta de ciúmes. Com o tempo, tudo se acertou e, hoje, são todos grandes amigos.

Juliana Paes e Thaila Ayala

“Sobre ser musa e ter o sorriso mais bonito desse Brasil”, se derretou Thaila sobre Juliana. As duas estão em Jericoacoara, no Ceará, mas essa amizade costuma dar as caras mesmo nos Carnavais, já que ambas sempre desfilam como rainhas de bateria.  

Gabriela Pugliesi e Mari Gonzalez

Eu amo ??

Uma publicação compartilhada por Gabriela (@gabrielapugliesi)

em

As musas fitness sempre trocam elogios nas redes e passam os principais eventos do ano lado a lado. Isso porque seus companheiros são muito próximos. Erasmo – marido de Pugliesi -- e o ex-BBB Jonas -- namorado de Mari -- fazem parte do grupo Mahamudra Brasil e contribuíram muito para essa amizade florescer.

Angélica e Carolina Dieckmann

hoje é um novo dia... #anonovo #2018 #chegooou #MIGLES

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em

Réveillon, aniversário, viagem de férias, churrasco, academia e até em votações Angélica e Carol Dieckmann costumam estar juntas. O terceiro elemento desse grupo é Preta Gil. Basta uma rápida navegada no Instagram para notar que essa amizade já dura há muitos anos.

Angélica, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck

No final do ano teve ainda Marina e Tatá, que se juntaram a Angélica, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. As duas estão, inclusive, no elenco da próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei”. Só faltou Bruna Marquezine para completar o grupo. Mas a atriz, desta vez, foi curtir a passagem do ano em Noronha, ao lado de Neymar.

Maria Ribeiro e Barbara Paz

Rainha do mar, amiga linda, vinte anos juntas, obrigada por mais um ano, viva a Bahia. @barbararaquelpaz

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro)

em

Na Bahia, as duas atrizes aproveitaram para celebrar também os 20 anos de amizade. “Rainha do mar, amiga linda, vinte anos juntas. Obrigada por mais um ano, viva a Bahia”, declarou Maria Ribeiro na foto da amiga. Parceiras, elas estão sempre aplaudindo uma à outra, principalmente, em lançamentos de livros e estreias no teatro.V

Veja também