Estilo de vida

Ricky Martin vai mostrar o bumbum em série de TV sobre morte de Versace

Reprodução/Instagram
Ricky Martin Interpreta o namorado de Versace na série Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

03/01/2018 20h58

Uepa! Dê um passinho pra frente, em direção à TV, a partir da segunda quinzena de janeiro: Ricky Martin, muso desde a época da boyband Menudo, vai aparecer sem roupa e com o bumbum à mostra.

As cenas de nudez vão ao ar em "American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace", série que vai abordar o assassinato do famoso estilista italiano, cometido por um serial killer em 1997.

Veja também

Foi o próprio cantor que revelou, durante entrevista no programa de Ellen DeGeneres, que estará bem à vontade na telinha. "Eu mostro o meu bumbum pela primeira vez na televisão", disse à apresentadora.

Na produção norte-americana, Ricky interpretará o papel de Antonio D'Amico, modelo e estilista italiano que foi namorado de Gianni Versace por 15 anos. No elenco ainda estão Penélope Cruz, Edgar Ramirez e Darren Criss, entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo