Topo

Glória Maria e filhas brincam com animais na África: "não tem permuta"

Glória Maria fez carinho em guepardo durante viagem a Johannesburgo, na África do Sul - Reprodução/Instagram
Glória Maria fez carinho em guepardo durante viagem a Johannesburgo, na África do Sul Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

08/01/2018 21h03

Glória Maria está curtindo férias em família na África do Sul e fez questão de deixar claro que o passeio não foi presente de nenhuma empresa. "Começando a viagem! Toda paga por mim! Com meu trabalho! Não tem permuta", ela contou, em suas redes sociais.

Nesta segunda (8), ela mostrou que ela e as meninas estão adorando interagir com os animais selvagens. Primeiro ela publicou um vídeo das filhas, Laura, 8, e Maria, 9, brincando com filhotes de leão.

Mais tarde, Glória postou uma foto acariciando um guepardo e enfatizou que o animal não estava dopado, para entreter turistas. "Também fui corajosa! Morrendo de medo, mas tive que dar o exemplo para as meninas! [Os bichos] Não são dopados! Quando ainda bebês, embora enormes, adoram carinho! Quase morri de medo, mas consegui".

A apresentadora contou que a o objetivo da viagem em família visitando o continente africano foi entrar em contato com as raízes do povo negro. "As crianças estão amando! Em busca de nossas raízes! Minhas filhas estão orgulhosas de se sentirem parte deste mundo negro e belo", ela declarou nas redes sociais.